Um trágico acidente ocorrido na cabeceira da Ponte de Ilhota, no final da tarde deste sábado (28), resultou na morte de três pessoas, duas delas no local e uma no hospital. O acidente envolveu um Chevrolet Vectra prata, que capotou e saiu da pista, provocando a queda do veículo em uma ribanceira, além de uma picape Fiat Strada.
Crystian Souza, passageiro do Vectra, foi
socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele está sendo velado juntamente com os outros dois familiares que também perderam a vida no acidente. Bruna Camila
Bueno, de 22 anos, natural de Candói/PR, foi projetada para fora do veículo durante o impacto e faleceu ainda no local. José Dioney de Souza Bueno, de 36 anos, natural de Mangueirinha/PR, também morreu no local da colisão.
Já o motorista da picape, que fazia entrega de gás de cozinha, Marcos Corrêa Gonçalves, permanece internado, mas sem risco de vida. Ele fraturou um dos braços e também um tornozelo.
O acidente causou grande comoção e deixou a população local em luto. As equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros Voluntários, Arcanjo
03 e o SAMU, estiveram no local, mas as vítimas não sobreviveram. A Polícia Militar foi acionada para a confecção do laudo do acidente e a Polícia Científica realizou os procedimentos necessários para o envio dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.